quarta-feira, 24 de agosto de 2011

IECC memórias

Para quem ainda não sabe, existe o blog  ieccmemorias.wordpress.com , da colega Wilma Legris. Um blog muito bacana que além  de tratar de assuntos da memória da nossa escola, está sempre em dia do que acontece com os caetanistas de todas as gerações. Lá você pode achar um colega de turma, ou mandar fotos e mandar depoimentos, enfim é muito variado e agradável, vale a pena conferir. Estamos sempre trabalhando em conjunto, a Wilma e eu, trocando informações, pois meu blog tem a intenção de registrar tudo o que aconteceu na escola e muitas vezes aparecem matérias incríveis no blog da Wilma.
Bem Wilma, agora se prepara porque vou roubar uma matéria do ieccmemorias de um caetanista dos anos 20 que eu quase morri de emoção quando vi o material... Roubo, mas faço propaganda...

Um comentário:

  1. Olá,
    Meu nome é Estelita e me emocionei muito em saber sobre o Professor Ennio Voss (https://ieccmemorias.wordpress.com/page/42/), já que estudei há muitos anos atras na EEPSG. Professor Ennio Voss. Na verdade não sabia nada sobre ele até hoje, quando vi a materia que Jorge Horta Manzano sobre ele. E consegui de alguma forma chegar em vocês, onde postaram o jornal que contava sobre o seu falecimento. Por favor, temos um grupo no facebook - chamado Ennio Voss ex alunos e gostariamos muito de ter mais notícias sobre Ele. Teria como me enviar? Uma foto por exemplo. Sei que no Ennio Voss tem, mas queria pegar pel internet. meu e-mail é titamarinho7@gmail.com. Obrigada pela atenção! Ah! Tem um detalhe: Minha avó era prima da Guiomar Novaes e foi uma surpresa ver que ela estudara ai! O Nome da minha avó era Cleore Camargo de Paula Novaes Maurício (Maurício nome de casada). Procurei um modo de contatar a familia, mas nunca consegui e agora, me deparo com essa novidade. Mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir