terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festa 1971- O vovô agarra a direção...


Essa música, foi cantada no Jardim da Infância, por várias gerações...



Carro de Bigode

Francisco Petrônio

Composição : Thalma de Oliveira / Filhinho
O vovô, agarra a direção,
E com a outra mão, torce o bigodão,
Segue a vinte à hora, que emoção,
Olha o poste, olha o burro.
(fom, fom).
A vovó, de mão, no coração,
Saia de balão, medo na expressão,
E as mocinhas, laços em profusão,
Vão dançar, na Avenida São João.
Shots no salão,
Óh, que sensação
Que ocasião,
Pra declaração,
Me permite então ?
Lhe pegar na mão?
Ó João, isso não, isso não!
1970- Élia, X, Cecília e de óculos Milla

1970-à direita Márcia B.

1970- atrás Cecília e Marcinha- acervo Cecília


Em 1971- Comemoração dos 75 anos do Jardim de Infância:A festa foi igual à nossa de 1970, até as fantasias foram aproveitadas!











Em 1971 , a mesma festa, aproveitaram até o carro!:





1971- acervo CRE Mário Covas


2 comentários:

  1. Conheci essa música quando eu era pequena quando minha mãe cantava pra gente (e ainda canta xD)!

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto houve uma troca de nome Élia é minha irmã e na foto sou eu Élide, Professora Ézer é minha mãe .

    ResponderExcluir